sobre ser essencial.



desde o princípio, você esteve ali. hoje praticamente não sou capaz de lembrar da minha vida antes que você entrasse nela.
muito do que sou hoje tem ligação ás mudanças que você me ajudou a fazer: o fato de amar a mim mesma antes de mais nada; o meu egoísmo, que pode ser considerado saudável; o fato de eu não ter mais medo de ser sincera...
e pensar que tudo começou de uma forma tão inesperada! naquele dia, especificamente, eu nunca imaginei que eu pudesse ter um elo tão grande com você. a gente se conheceu brincando, sendo crianças e rindo juntos. atitude que mantemos até hoje, afinal, com você eu não tenho vergonha do que há de mais ridículo em mim, nem da criança que eu ainda sou, inevitavelmente.
a vida nos uniu, me mostrou quem você verdadeiramente é, o seu "eu" cru, o "eu" que todos nós muitas vezes escondemos e fez o mesmo comigo. por isso, nunca vou poder reclamar de não ter tido amigos verdadeiros.
talvez, por muito tempo, eu sequer tenha valorizado a sua amizade como ela merece. mas "o essencial é invisível aos olhos". a distância me fez ver o quanto minha vida é sem graça, se você não está presente mesmo que em poucos e curtos momentos. cada segundo contigo é único!
depois de tantos anos e de tantas coisas que passamos juntos, a vida ameaçou te tirar de mim mais uma vez e, não, nós não vamos permitir. não importa quantos quilômetros nos separam, eu sempre vou estar na sua vida e você na minha.
o que é mesmo o amor? palavras não podem descrever, mas eu simplesmente entendo, quando olhos nos seus olhos e quando você me faz rir. obrigada por tudo. obrigada por ser tão importante pra mim.

1 comentários:

yangabriel disse...

Sem pralavras, realmente lindo pam!
*-*