Não adianta tentar ser forte, ou superior. Não entendo o que leva as pessoas a estarem sempre competindo para estarem por cima e não se envolverem, não demonstrarem interesse. O fato é que, se você ama, você já é um perdedor, um perdedor de si mesmo.
O interessante de amar é justamente abaixar as armas, se render e não estar sempre em um campo de batalhas esperando que o adversário caia. Isso é parte da conquista.
Há algo de belo no desejo de conquistar a pessoa amada diariamente e é justamente isso! O amor é criar, inovar todos os dias, sem cansar, mas admitindo-se perdedor.
A paixão é um campo de batalhas. Não são duas pessoas querendo uma a outra, são duas pessoas lutando uma contra a outra. Sempre. O amor é a rendição, é aceitar que aquela é a pessoa que você quer e pronto e lutar, não somente para tê-la, mas para que tudo dê certo. Amar é construir.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
1 comentários:
Meu deus seu blog é memso muito bom!!
A-D-O-R-E-I-!
seus textos sao lindoss
Beijoss amei!!
Naty_11
www3por3.blogspot.com/
Postar um comentário