de repente, sem motivo, minha inspiração escorregou das minhas mãos. acho que é porque tem tantas coisas acontecendo na minha vida agora, que eu tô um pouco sufocada.
na verdade eu estou cansada. ás vezes você só quer ajudar, só quer ver as pessoas felizes e elas te sobrecarregam, te enlouquecem, te enchem de responsabilidades, de culpa, enfim... e chega uma hora que isso tudo te cansa. não, não cansei de ajudar os outros, só estou exausta de ter que fazer tudo certo 24 horas por dia, 7 dias por semana. não acho certo que alguém seja feito de idiota, já que eu não suporto fazer esse papel.
o plano é esse: pra esse semestre, por menos de 6 meses, eu resolví me entregar á um projeto, á uma idéia e eu quero que dê certo, não importa o que seja preciso pra que isso aconteça. são pessoas que merecem isso e eu quero ajudá-las! é isso que eu posso fazer pela sociedade agora. pode parecer besteira pra alguns, pra mim, não. Deus sabe como é gratificante! como vale a pena!
e, ao contrário de muita gente por aí por quem eu faço coisas muito maiores, muito mais substanciais, eles são gratos o tempo inteiro, eles se esforçam, se entregam e isso vale muito mais a pena do que tentar ajudar um amigo que pensa que porque acabou com a namorada, o mundo desabou sobre seus pés.
a voz da razão, que eu havia esquecido que tinha, me ergue, me dá coragem e me faz querer ir adiante, não importa o que aconteça. eu não vou desistir. mais cedo do que parece, a vida dá uma volta e eu vou ser forte, mesmo que tudo dê errado.
eu não vou temer cair, porque eu sei que o ontem passou e agora eu pertenço ao que quer que eu sonhe.
e não importa o que as pessoas digam, não importa quanto tempo dure, acredite em si mesmo e você vai alcançar o que estiver mais alto. só importa o que é verdadeiro, então seja verdadeiro consigo mesmo e siga os seus planos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário