é importante ter os pés no chão, saber em que terreno você está se metendo, saber sobre que diferença a sua presença faz. e é importante não ser cruel, deixar as coisas claras, não permitir que ninguém se iluda a seu respeito com relação á nenhum assunto.
o fato é que você está no lugar errado. seja lá o que você quer, não é aqui que vai conseguir. eu sou a pessoa errada na hora errada e nada vai mudar essa situação.
nem adianta tentar me convencer, porque eu mesma já tentei e não importa o que eu sentí um dia, hoje as coisas são diferentes, passaram-se dois anos e eu já não sou aquela menininha.
tomei decisões pra minha vida, escolhí caminhos que não chegam, em hipótese alguma, á você. são escolhas que não tem absolutamente nenhuma ligação com você, já que você havia morrido pra mim e não adianta dar segundas chances, porque mortos não voltam á vida e, mesmo que o fizessem, eu não me permitiria voltar pra você.
só entenda que fim é fim, acabou. não há mais espaço pra você aqui, se é que algum dia realmente houve.
e, ainda assim, obrigada por tudo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário