será?

será que foi mesmo tudo um grande erro?
que decisões eu devo tomar estando diante da verdade? será que tudo não passou de uma grande mentira? minha vida..
a decisão de hoje é que eu quero e vou fazer diferença na vida de alguém. meus amigos, aqueles que dizem me amar certamente falariam sobre o quanto eu fiz diferença em suas vidas. mas será que fiz mesmo? na dúvida, escolherei alguém que não faz parte do meu convívio.
mas não quero só fazer algo de diferente, quero ser inesquecível de alguma forma, arrumar a bagunça da vida de alguém.
o motivo de tudo isso? digamos que hoje eu acordei com um peso na consciência sem medidas. hoje eu percebí que não fiz nada por alguém, nada notável, algo de que possa me orgulhar. não salvei uma vida, ou fiz dela algo melhor, sequer fui motivo pra valer a pena pra alguém. ou fui?
pessoas vão e vem, nas ruas, no trabalho, em nossas vidas. quantas das que se foram lembram de mim? quantas lembram com felicidade? na memória de quantas pessoas eu deixei boas lembranças?
não sei bem o motivo disso tudo, é algo que me deu vontade de fazer. não acho que eu tenho sido uma pessoa boa. depois de ter feito isso, eu posso ir embora em paz pra qualquer lugar, sem rumo, sem passagem de volta, sem motivos pra chorar, sem motivos pra voltar e deixar para trás todas as lembranças.

é, minha consciência tá pesada, entenda como quiser e faça o que quiser com essa informação, não me importa mais. e, mais uma vez, eu estou cansada. sabe quando tudo que você tem não é suficiente? simplesmente não é. de repente descobrí que o meu bem, a minha felicidade está em levar felicidade áos outros, seja como for. não tô falando de prazer. tô falando de um momento sincero, completo, quando tudo basta, quando o mundo ganha mais cor, o coração bate mais forte e transborda atavés de um sorriso. é disso que eu tô falando.
e pensar que algumas pessoas nunca passaram por isso... como é possível?
tô decidida. mais um tempo sozinha, depois do tanto que passou, não vai doer. não mais do que já doeu.

1 comentários:

Unknown disse...

Você fez minha vida melhor. E sabe como fez! Só você tem esse dom, ainda não achei ninguém com esse mesmo privilégio.

por: Day.