das coisas lindas que eu construí.


música: Soja - True Love


veio com o vento, ou com a chuva. talvez com o sol, o brilho dos teus olhos.
você veio lentamente, conquistou aos poucos o território que hoje habita em mim, no meu coração.
o fato é que hoje já não vejo meus dias sem você. chame como quiser, porque eu tô falando é de amizade, então pra mim pouco importa como classificam o nosso amor. e pra quê amor mais puro, mais verdadeiro do que o que eu sinto por você? não, não tem maldade, não tem inveja, nem sequer ciúmes. não precisa de coisas superficiais. o alimento pra esse amor é o mais simples: eu e você. a prova de que ele existe é eu poder olhar nos teus olhos e eles refletirem os meus.
meu riso é mais feliz contigo.
das coisas lindas que eu construí, veio esse amor singelo. o abraço apertado, o sorriso de uma orelha á outra e a certeza de que podemos contar uma com a outra em qualquer situação.
nós nos mantemos de pé. sozinhas? nunca! nós temos uma á outra. e, não importa o que aconteça, onde você esteja, pode ter certeza que eu vou te esperar de braços abertos.
obrigada por estar aqui, tão perto e por me sustentar também e por rir das minhas besteiras e me fazer rir de mim mesma. obrigada por me fazer esquecer dos meus problemas, dos meus vacilos e obrigada por ser tão simples, por dizer as coisas certas na hora certa.
minha pequena, amo você.

0 comentários: