menino, que doçura é esta que tu carregas no olhar? fui avisada que posso me atrair por você. talvez por isso tenha tantas vezes fugido, mas nada disso importa, o que importa é que hoje minha atração por você é meramente amigável.
todas as vezes que tenho o prazer de encontrar você e, sim, sem medo, muitas vezes procuro proporcionar-me esta alegria, agradeço não só por você ser do jeito que é, mas por ter sido presenteada com a sua presença na minha vida.
nossa curta amizade é cheia de idas e vindas, fato. mas não posso negar que, cada retorno seu me enche de sorrisos e pensamentos alegres. é como um remédio pra minha tristeza! e hoje não foi diferente, muito pelo contrário. talvez hoje tenha sido ainda melhor do que todas as outras vezes. passamos a tarde juntos, rimos feito duas crianças, conversamos e você mais uma vez me fez lembrar que os amigos estão nos lugares mais inusitados e que, quando menos esperamos, somos surpreendidos por eles. é isso que você faz: me surpreende sempre, sempre.
teu jeito meio desconfiado, mas que acaba sempre soltando o maior sorriso. teu jeito íntimo que invade da melhor forma possível, tua ingenuidade que é a coisa mais cativante que exite e até mesmo tua sensualidade natural me cativam sempre mais. sempre em frente. você faz com que eu me ame mais, vai entender!
contigo, amigo, eu vou sempre andando em frente, mais rápido do que tudo, deixando tudo pra trás. contigo, é só isso que importa, você. muito obrigada por estar aqui, por se fazer presente, mesmo que escondidinho no meu coração. e obrigada por me levar pra tudo quanto é de lugar sem medo de ser feliz.
deixando a vergonha e o medo de lado, digo que te amo por tudo que tu me mostra ser, pelo que você é.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário