meu bem, olha o céu lá fora. sabe aquela nuvem escura? ela se foi. agora é nossa hora de sair, de correr e sorrir. o sol vai nos esquentar e vamos ficar juntas, afinal.
tudo que poderia haver pra nos afastar, agora se foi. temos umas as outras pra nos completar, pra aprendermos. sim, terão muitos desafios, não vai ser fácil, mas juntas vamos superar todos eles e ultrapassar os obstáculos, eu sei.
talvez eu não seja forte o suficiente pra ser, sozinha, a base de nós todas, por isso sei que posso contar com vocês pra sustentar o que quer que seja. nós somos as colunas da nossa vida, da nossa amizade e ninguém vai nos derrubar.
muitas vezes o vento vai bater e vai aparecer alguém que queira nos separar, mas não importa hora ou lugar, a gente vai se ajudar.
esqueçam de tudo que passou, porque, não importa onde vocês estejam, nunca nenhuma amizade vai ser como a nossa. não podemos perder isso! nada é pra sempre, mas as lembranças tem que ser sempre as melhores possíveis. por favor, vamos lembrar umas das outras pelos sorrisos que tivemos juntas, os abraços que trocamos, os beijos que demos e nunca por falsidade, mentira, fofoca. vamos sempre lembrar umas das outras por termos tomado cuidado e nos preocupado e nunca por não ligarmos.
eu amo vocês. "nada muda, tudo se transforma"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário