quero dançar com outro par, pra variar.

meu par, de repente cansei de você. alguns outros tentaram me tirar pra dançar, mas você insiste em tentar. você pode me deixar, não vou lamentar. você é livre pra buscar um outro alguém. vejo olhares de desejo pra você e você sequer é capaz de perceber, parece que é só a mim que você vê.
não dá mais pra fingir as cicatrizes que você fez. me enche de dor cada vez que eu vejo mais um olhar que você levou. enquanto tantos te desejam, você me sufoca.
meu novo amor não precisa dividir comigo os passos, nem concordar com meus impasses, ou sequer esbanjar sua boa condição, basta acalmar meu cansado coração que agora, perdido em devaneios, quer sair dessa prisão.
meu bem, você passou do ponto. já é hora de sair, procurar se encontrar, me esquecer. não vê que não quero mais você? não percebe meu olhar cheio de intenções para outros rapazes? meus olhos não te enxergam mais, você é parte da paisagem que meus olhos não aguentam mais olhar.
a gente ria tantos desses nossos desencontros, mas eis que você invadiu minha vida e não quer mais me largar. não se preocupe, porque, se você me abandonar, eu vou ficar bem, alguém vai vir cuidar de mim.
vou dar ao destino uma oportunidade e fugir da minha sina, que é você. não vou ter medo de arriscar, agora os erros não passam de aprendizados. aprendí com você que posso concertar os meus erros e agora eu vou tentar.
o seu nome é solidão, então, pra regatar meu coração, por favor, solidão, traga logo o meu amor.

0 comentários: