ela e ele.

espero que as pessoas á quem esse texto se destina tenham a oportunidade de lê-lo e que, por favor, entendam-o. caso não consigam entender, favor falar diretamente comigo.

para ela: devido a certas coisas que aconteceram, que são de pouca importância agora, nós nos afastamos. isso, sem sombra de dúvida, diminuiu a nossa convivência e o meu contato com a sua vida pessoal, com o que passa na sua cabeça. todavia, nas nossas últimas conversas você falou, sim, o nome de alguém e não foi o dele.
talvez não importe, mas nunca, em momento algum, isso foi planejado. tudo que eu dizia a respeito dele era verdade, eu pensava mesmo daquela forma. nunca que passou pela cabeça que algo pudesse acontecer entre eu e ele. aliás, acho que ele está de acordo com isso. acontece que ele cresceu bastante, embora não tenha deixado de ser um menino. amadureceu, já não é mais o menino "bobo" que era antes, ou que parecia ser pra mim.
não vou te pedir perdão, porque não te ferí, pelo menos não intencionalmente. imaginava que isso pudesse, sim, te magoar, mas meu ato foi milimetricamente calculado, tudo foi pensado, seria hipocrisia minha dizer que não. mas acho que nenhuma de nós é criança e nós precisamos encarar os fatos. aconteceu.
eu sei que nada justifica, não vou tentar me justificar mesmo, até porque eu já sou bem grandinha pra precisar dar satisfação dos meus atos. quando eu disse "eu nunca ficaria com nenhum dos meninos daqui", não poderia estar falando mais sério, eu não podia ser mais verdadeira do que isso. e, mais do que a você, eu traí principalmente á mim, áos meus principios, áo que eu quero pra mim. acredite se quiser, o que eu quero pra mim não é ficar com um menino!
sinta-se a vontade pra pensar e sentir o que quiser por mim, seja ódio, pena, rancor. mas faça-o sabendo que tudo isso, sinto eu, antes de qualquer outra pessoa. ele não tem culpa de nada, muito pelo contrário. a culpada, sou eu. tenho culpa não por ter ficado com ele, até porque eu pensei bastante antes de fazê-lo, mas sou culpada por me trair.

para ele: espero que tudo tenha dado certo. o que aconteceu foi bacana, não vou negar. acho que agora é deixar a água rolar e não se arrepender de nada. tudo foi muito válido e eu sinto um carinho enorme por você.
não fique impressionado por eu dizer que traí meus princípios, você não tem nada a ver com isso. a culpa foi minha.

1 comentários:

Renata Evellyn disse...

eu não sei que capacidade monstra é essa que temos de sempre estar no meio de uma confusão.