aos que vão e aos que vem.

um brinde á vocês que hoje nos deixam, para que sua ida seja melhor que a vinda, para que aprendam mais onde chegarem do que de onde saíram, para que os amigos que escolherem sejam ainda mais doces e amáveis que os que deixaram para trás e que, mesmo assim, aqueles que ficaram no passado não sejam, jamais, esquecidos.
um brinde áos que vêm preencher o vazio que foi deixado por outros, mesmo que jamais possam ser tão bons e tão ruins quanto os primeiros.



é, até mesmo as flores mais belas um dia se desprendem dos fortes troncos das árvores para se lançar nos braços da mãe natureza. é necessário que um dia isso aconteça, por mais tentador e tranquilizante que seja permanecer ali. um dia um vento mais forte rompe aquele elo. eis que o vento mais forte aqui chegou e te levou na tempestade. tempestade de lágrimas, de dor e tudo é doloroso no começo. começar é sempre mais difícil. mas todo recomeço tem um sabor mais doce, gosto de novidade.
pessoas novas te esperam, um lugar novo, com cores novas e sorrisos por todo lado. e, no começo, são os nossos risos e vozes que você vai ouvir. no rosto dos estranhos, você vai encontrar-se conosco, mas não somos nós ali.
estou certa de que você os cativará, como cativou á tantos que tiveram o privilégio de te conhecer. e que privilégio!
depois da tempestade, as estrelas brilharão com mais intensidade, todas amarelas. olha como elas brilham pra você e pra tudo que você faz..
não há nada mais puro do que as boas lembranças e foi isso que você me deixou. herança melhor não poderia ficar. está em todo parte, em cada lugar que eu olho, inclusive em mim, nossa aliança.
e, como eu já disse, repito, "obrigada" é A palavra pra você. muito, muito obrigada por ter passado pela minha curta, porém intensa história e por ter feito diferença nela.
obrigada por ser inesquecível, única e, consequentemente, insubstituível. embora ninguém seja completamente insubstituível. obrigada por acreditar em mim, depositar suas esperanças e colocar a mão no fogo, caso seja necessário. agradeço por cada momento, especialmente pelo meu aniversário. as lágrimas estavam ali, se formando, mas as evitei até onde pude.
obrigada pelo seu esforço em me fazer feliz, por realmente tentar com afinco arrancar um sorriso meu e, não só por tentar, mas, especialmente, por conseguir.
obrigada honestamente por cada segundinho que fosse de tudo isso. muito obrigada por ter aprontado todas comigo.
sabe quando "amor" e "gratidão" não são suficientes pra definir o que você sente por alguém? pois é, não são.

0 comentários: