É, ás vezes a gente se depara com as boas surpresas da vida. Tudo tava meio sem sentido e nada mais tinha a mesma cor, não sei bem o motivo, na verdade sei, sim, mas prefiro nem comentar. E eu não conseguia mais ver taanta vantagem no "estar vivo", acredite quem quiser. De repente uma ligação. Disquei os tais 8 números no telefone com o destino da ligação na casa dela. Inesperado até pra mim. E fui recebida, pela sua voz, melhor do que nos últimos 8 meses. Nossa, 8 meses! Quem diria?
Realmente o tempo passou e parece que nem tudo mudou, pelo menos não tão drasticamente. O fato é que não importa se nossas vidas mudaram, se nós crescemos.. O meu sentimento por você é o mesmo, como se tivesse sido congelado.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário