meu querido estranho

Você nunca foi uma opção pra mim. Até porque, no começo, há cerca de 11 anos atrás, como eu costumo dizer, nossos mundos eram completamente opostos e sequer se tocavam, embora seus próprios amigos tivessem uma estranha espécie de interesse em mim.
Muitas coisas mudaram, então, mas a distância continuava, enfim as vidas se cruzaram mesmo que ainda distantes. A não tão incrível aproximação espontânea entre você e aquela que até hoje considero "melhor amiga" fez com que, de certa forma, ficassemos mais próximos, pelo menos pra mim.
E, agora sim, a incrível surpresa de te ter presente quase que diariamente.
Te ter ao meu lado todos os dias me trouxe uma sensação até então nunca sentida, a de estar com um amigo, que conheço há tanto tempo, mas que as vezes ainda parece um estranho, que não se pode desvendar. É a deliciosa sensação de poder ser eu mesma, sem precisar usar máscaras, ou criar personagens pra agradar, como eu faço com os amigos mais íntimos.
E é incrível como o tempo as vezes nos faz de bobos, porque te transformou em um dos meus melhores amigos.
Durante esses.. Um mês? Nossa! Então, durante esse mês, que pareceu uma eternidade, me interessei, sim por alguns garotos, tendo como justificativa a minha carência, mas não gostei de ninguém de fato. E você sendo também quem é, uma pessoa que me olha nos olhos e que abre a porta do carro pra eu entrar e sempre tão gentil e.. e.. e... Foi se mostrando, aos poucos, o homem com quem eu sempre sonhei estar. Não um corpo, um rosto, ou o menino estiloso, mas alguém que preza muito mais outras coisas muito mais importantes, como o amor.
Incrível as nossas semelhanças perante tantas diferenças!
Como definir você melhor do que "o homem que me conquistou pelo que é"?
Fazem muitos meses, incontáveis dias, que eu não sei o que é gostar de alguém e, diante do que sinto por você, me pergunto se realmente já gostei. Porque você é simplesmente o melhor cara que eu já tive a oportunidade de conhecer e só em saber que eu posso ser eu mesma com você, sem me preocupar em estar parecendo ridícula ou chata, isso já me tranquiliza.
Muito obrigada por tudo. Caso você leia isso algum dia e, sim, você vai saber que estou falando de você, só quero dizer que o que sinto por você é indescritível e que você não precisa me corresponder, basta continuar sendo exatamente o que você é.

0 comentários: