Durante muito tempo na vida, eu acreditei que fosse realmente impossível encontrar alguém que pudesse me fazer feliz. Diante de tantas decepções, eu simplesmente não conseguia mais acreditar nisso, em um "homem certo", ou coisa assim. E em todos os relacionamentos que eu entrava, olhava sem esperanças, sempre com o pé atrás, esperando que algo de ruim acontecesse.
Nesse caso, não foi diferente. Como eu já citei algumas vezes, eu tinha um medo enorme de me entregar e eu tinha meus motivos. Até que eu fui realmente surpreendida por um turbilhão de coisas boas, pelas coisas que ele é capaz de me proporcionar. Chega a ser interessante, porque os dois tiveram suas confusões amorosas e resolveram deixar tudo pra trás juntos.
Eu não acreditava, não tinha esperanças, mas, diante dos fatos, não havia como não ter esperança.
Eu não agradeço só á ele, agradeço á nós por termos sido tão grandes, tão maiores do que os traumas, do que as experiências ruins que tivemos e por estarmos hoje juntos e felizes.
Tudo isso me fez ver que os casais são, sim, felizes, pelo menos boa parte deles e que nada é impossível. É só ter paciência e não ficar esperando que as coisas aconteçam.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
1 comentários:
Meu amore,
não sabe o quanto me sinto feliz ao vê-la feliz. Essas suas palavras verdadeiras e mágicas, não passam de sua história que pode ser comparada a muitas outras. Não conheço seu novo amor, mas acredito eu que ele seja o seu prícipe, justamente por ter sido escolhido por você, uma mulher tão madura, exigente, mas acima de tudo, com um coração enorme cheio de amor para dar. Sei que você deve estar muito feliz, e acredite que eu estou muito feliz por você também.
Estou um pouco distante de você devido aos estudos.
Porém, jamais esqueça do amor e carinho que eu tenho por você ok?!
Beijos e estou morrendo de saudades,
Day.
Postar um comentário