Aprendí muito cedo a colocar pontos finais em coisas que me desagradam. Uma decisão importante que eu tomei (e que foi colocada aqui anteriormente) foi que eu vou procurar ser feliz acima de tudo, de qualquer problema e eu tô obtendo êxito.
Só quero deixar claro que as coisas que fizeram parte do meu passado estão devidamente enterradas e não me interessam mais de forma alguma. Podem tomar o rumo que for, não me importa mais. Acontece que tem pessoas que parecem não entender isso e insistem em colocar lenha na fogueira.
Fique sabendo que a minha vida tomou um rumo completamente diferente (e muito melhor!) e que eu não sinto a menor falta.
Tem pessoas que passam pela sua vida e deixam marcas, te ensinam algumas coisas, te fazem crescer. Vale a pena lembrar delas!
Mas há outras com as quais você se arrepende de ter se relacionado, que não te acrescentaram nada e que só te trouxeram problemas. Alguma dúvida ainda de que acabou?
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário