
É como o medo de pular do lugar mais alto.
Você subiu uma montanha rochosa e se cansou, alem de provavelmente ter se machucado até chegar até ali e sabe que, diante dessa situação, só tem duas opções: pular, se arriscar e ser o "herói"; ou desistir de tudo e assumir o papel de covarde.
Depois de tantas vezes em que parecí heroína ao pular corajosamente do penhasco e me machucar na chegada, agora o meu lado covarde está falando mais alto. Na verdade, ele está gritando com toda a sua força e, finalmente, eu o estou ouvindo.
Depois de algumas quedas, você aprende que não importa o quão seguro um terreno parece, nele há sempre falhas e você se machuca.
Minha última queda foi violenta demais pra eu me levantar, simplesmente e parecer, ou ser forte tão rápido outra vez.
Mas, já que, sem que eu percebesse, a coragem tomou conta de mim me fazendo levantar e voltar a subir a montanha apesar da dor, vou esquecer o pulo e aproveitar a subida que, mesmo sendo íngrime, tem suas vantagens. E, quando chegar lá em cima, não vou me lançar imediatamente em direção ás águas turbulentas. Vou viver o momento com a maior intensidade possível e deixar que o vento lentamente me lance...
1 comentários:
mas você sabe que se você cair, eu vou estar lá pra te ajudar a levantar.. a dor da queda jamais será maior do que a dor do motivo que nos fez subir até lá. eu te amo.
Postar um comentário