esqueça tudo que você já ouviu falar sobre cansaço. minha rotina tem sido a coisa mais cansativa em que eu pensava poder me meter. e todos os dias eu tenho acordado pensando que não faria a menor diferença se eu simplesmente não acordasse, não levantasse e não encarasse a vida de frente. chame de preguiça, falta de disposição, o que quer que seja. eu chamo de exaustão. talvez eu não tivesse noção do quanto minhas atividades extra-curriculares poderiam me sobrecarregar.
claro que eu tenho coisas que me fazem seguir adiante, ou pelo menos ter vontade de fazê-lo. coisas que me fazem ter coragem, disposição e encarar isso tudo com alegria. essa é a palavra mágica! vista seu melhor sorriso e, só então, encare a vida. se você estiver carrancudo, tudo parecerá mais doloroso e acho que ninguém sabe disso melhor que eu!
simultaneamente, foi uma decisão que eu tomei: não importa o quão ruim as coisas pareçam, eu não vou me abater. olha, eu juro que tô tentando!
então, já que tô falando nisso, gostaria de pedir encarecidamente á todos aqueles que eu amo, ou que convivem comigo (e que estão lendo isso, claro) que, por favor, me tratem com gentileza! talvez eu nem mereça, mas eu preciso! eu ficaria feliz em ajudar, caso a situação fosse contrária. e é tão simples! basta ser você mesmo, tentar não me perturbar muito, e, principalmente: não me cobrar! (no caso dos meus amigos)
Bárbara Soares (vou falar diretamente com você, porque sei que você vai ler!), eu te amo! Te amo mais do que á muita gente, não tenha dúvidas e a maior prova disso é eu pensar em você todos os dias antes de dormir. Me desculpe se não tenho sido a amiga que você merece, mas as coisas já foram bem mais fáceis do que são hoje e eu tô tentando superar isso. Por favor, me ajude. Eu preciso de ti! Te liguei um milhão de vezes essa semana e teu celular simplesmente não funciona, então não venha com dramas.
Te amo muito muito muito e não só a você. Aqueles que eu amo tem conhecimento disso, não quero que vocês sejam um problema pra mim e, sim, a solução de todos eles.
Obrigada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário