sabe de uma coisa? você me ensinou muito.
dos meninos que eu tive a oportunidade de conhecer, sem sombra de dúvidas, você se destaca. não só por beleza física, até porque isso é o que menos importa, mas pelo coração cheio de inocência maliciosa. o que mais me encanta em você é o teu olhar terno e a facilidade que você tem em fazê-lo faiscar, ou de aparentar dúvida, como se estivesse perdido em pensamentos.
e pensar que um dia você não significava nada pra mim. uma pedra no sapato, talvez. me pergunto como você conseguiu deixar tantas feridas e, ao mesmo tempo, tanta admiração no coração daquelas meninas. tive a sorte de só ser presenteada por você. feridas, nem pensar! de você só tenho boas lembranças, pelo menos dos tempos atuais.
você foi mesmo um presente, de certa forma. só de ter te conhecido melhor, ter te dado uma chance de ser mais do que "o menino que eu detesto", já valeu a pena. o que veio alem disso, foi o melhor bonus que eu poderia receber. o que veio em troca da oportunidade que eu te dei de mostrar quem você realmente é me surpreendeu demais!
me lembra chuck e blair, que vivem um momento juntos inesperado. não que o desfecho da história seja o mesmo..
brigada por ter feito dessas férias, melhores. você realmente pôs um pouquinho mais de cor nos meus dias e tá fazendo muita falta, você nem imagina.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
1 comentários:
Doce por 15 s, aproveitem. Brinks... Lindo post!
Postar um comentário