perdão.

acho que tenho magoado algumas pessoas ultimamente. essa é a minha carta de perdão.

- perdão por ter sido tão fria, tão rude, tão grossa. não importa o que tenha acontecido, você realmente não merecia que eu te tratasse assim. palavras não são suficientes pra dizer o quanto eu sinto. é muito. antes não te olhava nos olhos por raiva, hoje é por vergonha. perdão, de verdade, de todo o coração. talvez as coisas não voltem a ser como antes, mas, ainda assim, muito obrigada pela confiança que você depositou em mim e pela pasciência, por acreditar nas minhas qualidades e capacidades e pela consideração que você teve por mim.

- depois de uma amizade cheia de altos, houve uma queda brusca. daquelas que a gente não tem certeza se vai levantar. eu ainda não tenho certeza.
você me decepcionou muito, magoou demais, não é culpa sua. somos todos humanos, você tinha o direito de errar, mas o fato de você poder errar não justifica um erro meu. perdão por ter sido tão.. impulsiva. tinham coisas engasgadas na minha garganta e eu só coloquei pra fora. talvez não tenha sido a coisa mais correta.
eu te amo muito, muito mesmo e ainda acredito que nós somos capazes de superar isso, de vencer esse obstáculo e continuarmos amigas. sinto muito tua falta!

- pessoas erram. quantas vezes você já errou? isso me faz lembrar algo que tu me disse há alguns dias: "tenho medo de te magoar". muito obrigada pela preocupação! desculpa por ter sido tão egoísta, tão mesquinha. eu sei da importância que ele tem pra você e sei que eu não deveria ter me metido nesse engodo, embora agora seja um pouco tarde.
se tem alguém no mundo a quem eu não queria magoar, essa pessoa é você. perdão. você é tão pequena e já entende tanto de dor, traição. não vou justificar meus erros com os seus nem colocar a culpa nos homens, isso seria muito mais fácil. assumo que errei, ninguém me obrigou a nada e te peço perdão. a única coisa que eu ainda posso fazer é prometer que vou aprender com os meus erros.

0 comentários: