tô me segurando pra não mergulhar no sono profundo, mas o que tá engasgado aqui não pode esperar mais nem um minuto.
você é absolutamente maravilhoso, embora eu não ache que essa seja a melhor coisa a se dizer quando um "não" está prestes a ser dito. a minha mania de sempre agradecer ás pesssoas as assusta algumas vezes, mas temo que algo aconteça e eu não tenha agradecido por tudo que fizerão por mim. muito, muito obrigada pela repentina consideração que você criou por mim e pelo cuidado e pela preocupação, obrigada por estar aqui e por ser tão doce.
infelizmente essas e muitas outras qualidades não foram suficientes para que um sentimento nascesse em mim. eu tentei, de verdade, dei chances não só á você, mas especialmente á mim. não cabe a mim escolher. é algo muito maior do que apontar o dedo e dizer "é esse". não somos brinquedos expostos em uma vitrine. não quero te fazer de idiota, não quero que você perca seu valioso tempo com uma pessoa que não tá pronta pra encarar uma relação, pelo menos não mais.
coisas rápidas me assustam, sei lá. tenho me sentido meio perdida nesses últimos dias, em uma constante dúvida. ao mesmo tempo que ficava maravilhada com a sua capacidade de se dedicar á "nós", tinha medo do que poderia acontecer no fim de tudo isso. mas nunca houve um "nós", o que existia era eu e você buscando por uma coisa que infelizmente não vamos encontrar. então a busca acabou, antes que feridas se formem.
"tudo que começa rápido, assim termina". o fim da história, eu já conheço. ela termina com duas pessoas cheias de mágoas e palavras presas na garganta, porque é melhor que não sejam ditas. é cedo demais pra qualquer coisa, pelo menos pra mim. espero que você entenda que, nesse momento, só há espaço pra mim na minha vidinha, eu tô no centro do palco e, não, eu não quero dividí-lo com ninguém.
estou certa de que a pessoa certa pra você está por vir, mas ela não sou eu. já a minha pessoa certa.. bom, acho que ela se perdeu, mas uma hora nós vamos nos encontrar. então, que apartir daqui, cada um siga o seu rumo, mas eu tô deixando a porta da amizade aberta ás possibilidades.
muito obrigada!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário