por falar em respeito.

as pessoas precisam aprender a respeitar mais umas as outras, especialmente nos relacionamentos.
é óbvio que ninguém é obrigado a aceitar os defeitos de ninguém, mas, apartir do momento que você resolve ficar com uma pessoa, está implícito que você tem conhecimento dos defeitos do outro e, apesar de não gostar, vai aceitá-los e não tentar ficar mudando o outro. até porque, quando alguém muda, deve ser por conta própria, pela sua própria consciência e não pra agradar alguém.
defeito todo mundo tem, inclusive você. ninguém está privado disso, mas, se você não está disposto a tolerar os defeitos daquele com quem se relaciona, caia fora. não fiquei fazendo o outro perder tempo com você! talvez um dia você encontre alguém perfeito, ou morra tentando. talvez um dia você aprenda que menina perfeita não existe e se arrependa de tantas boas oportunidades que desperdiçou. a vida é isso mesmo! a gente erra, quebra a cara, se arrepende, se levanta e segue adiante.
agora, se o seu problema é medo da solidão... me desculpe, mas a única solução é enfrentar isso e ficar só. aquela história de "é melhor ser infeliz junto do que ser feliz sozinho" é a maior furada! talvez você não esteja mesmo pronto pra encarar um relacionamento e continua insistindo? pra quê? até onde você quer chegar? será que você não percebe que imendar um relacionamento no outro não vai resolver? todos vão ficar desgastados cada vez mais rápido! vai acabar que ninguém vai aguentar essa situação, porque ser só um rosto bonitinho hoje em dia não é suficiente, pelo menos não pra engatar um namoro.
sabe, quando você começa um relacionamento, tô falando de coisa séria, é preciso que os dois construam isso juntos, aprendam um com o outro, principalmente sobre respeito e confiança. se você ama vai ser mais fácil do que parece. o amor não é um bicho de sete cabeças, como muitos pensam e, por isso, fogem dele. mas você tem que estar disposto a abrir mão e a aceitar o outro como ele é!
vai em frente, se entrega e aprende.

0 comentários: