máscara.

já passei por muitas coisas, aprendí tanto, viví mais ainda. mas, cada dia que passa, eu só aprendo que ainda tenho muito o que aprender!
ter as palavras certas, na hora certa pra pessoa certa não faz de mim a pessoa mais sábia e madura do mundo, infelizmente. no máximo, mostra que eu tenho alguma experiência. e, quer saber de uma coisa? eu não dou a mínima pro que pensam! falo mesmo, não tenho motivo pra esconder nada, minha vida é mesmo um livro aberto.
essa visão de "mulher fatal" que algumas pessoas tem de mim é mais que furada! não é porque eu sou desbocada e livre que eu sou louca e desvairada, não. queria que as pessoas vissem por trás da máscara que eu uso, porque é mais simples do que parece: atrás dela, só tem uma menina; não uma super mulher sensual. aliás, eu devo dizer que sou mais quieta que muitas quietinhas por aí.
cai na real! depois de todas as fases pelas quais eu passei (não que tenham sido taantas assim), depois dos sufocos, dos aprendizados, medos... eu não tenho porque me esconder. eu sou feliz, sim, sozinha e muito do que pensam de mim por aí é mentira, mas a verdade é que eu não tô me importando muito, porque quem me conhece, sabe quem eu sou e eu não preciso provar nada pra ninguém. já passei dessa fase há muito tempo.

0 comentários: