a crise dos 19

Dia 21 de junho de 1990, nascia Bruna Maria, uma menina que veio trazer muita luz para todos á sua volta.
Você nasceu primeiro, iluminou primeiro e foi amada antes. Mas nada disso fez com que, em nenhum desses anos, eu quisesse competir com você.
Quixadá, Pacajús, São Luiz, Rio de Janeiro, Macaé, Fortaleza... Tantos lugares, tantas pessoas, quanto aprendizado! E você conseguiu cativar tudo e todos que conheceu, com certeza. Podem esquecer seu nome, quando e onde te conheceram, mas o teu sorriso? Ninguém esquece, é impossível!
A crise dos 19, quem somos nós? Não somos nem adultos de verdade, nem adolescentes cheios de dúvidas. Somos... jovens. Lutamos pelo que achamos certo, pelo que queremos e vamos até o fim! Arranjamos emprego, nos esforçamos na faculdade, tudo isso com o intuito de sermos alguém, mas você não é só isso. Você é alguém que, aos 19 anos, fez uma escolha: dar a vida. Pela igreja e, principalmente, pelos jovens, se consumir por inteiro. Tem que suar? Não importa. Largar tudo? Tudo bem, "tô aqui pra isso". Essa é você! Você é aquela que sobe no palco e se entrega.. toda á Deus. No rosto, o sorriso. Quem te olha, nem cogita a possibilidade de o pé estar doendo, de você estar cansada porque não dormiu a noite inteira costurando o figurino do show, ou de você estar com notas baixas na faculdade e precisar estudar, não! Nós, os meros espectadores, só conseguimos gritar "eu sou Só pra God!"
Essa é a tua missão. Deus apontou o dedo pra você e disse: "é minha", não tem escapatória! E tá pra nascer alguém mais satisfeita com essa escolha do que você. Claro que existem dúvidas e medos, mas aí dentro tem uma voz que grita "não sou só mais uma! sou de Deus!" e isso serve de consolo nesses momentos.
Bru, você é Só pra God! Agora mais do que nunca. E você é exemplo, não só pra mim, mas pra muitos outros jovens e pra muitos que já deram a vida há muito tempo.
Obrigada pelo seu sim, pela sua entrega, pela sua disposição. Meu Deus, obrigada pelo sorriso que Tu colocaste no rosto da Bruna!

O que será disso aqui sem você? Te amo e parabéns antecipado.

0 comentários: