como explicar o dia de ontem, que se misturou ao de hoje?
ter alguém do meu lado pra cuidar de mim, alguém que se preocupe com o meu bem estar e que me complete, me faça rir. acho que era mais ou menos isso que eu esperava de alguém. talvez eu tenha finalmente encontrado tudo isso nos braços dele.
é muito bom ter tudo isso sem estar preocupada se ele está vivendo a vida dele, ou a minha, porque, quando estamos juntos temos a nossa vida, que se torna individual com a distância. eu tenho uma preferência por definir isso como: respeito. nós optamos por não nos preocuparmos com a vida individual do outro. a gente tá "se curtindo", essa é a verdade. e eu não vou mentir que a responsabilidade me angustia. chega de responsabilidade! apartir de hoje eu só quero alguém que me faça esquecer que eu sou uma adulta e ele tem uma capacidade incrível de fazer isso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário