não é porque eu sou humana, feita de carne e osso, que você não pode gostar de mim. não é porque eu demonstro minhas fraquezas e exponho meus pensamentos, que eu não posso te agradar. não é porque eu sou sincera e não me faço de perfeita, usando várias máscaras pra te convencer que sou algo que não sou, que eu não posso ser pra você. não é porque eu sou mais eu e sou forte, ou me faço de forte, que eu não posso ser você. não é porque eu não visto personagens no meu dia-a-dia, que eu não posso ser quem você quiser. não é porque eu não sou a melhor pessoa do mundo, que eu não posso ser boa o suficiente pra você. não é porque eu pareço que não amo ninguém, que eu não possa amar você.
hoje eu tô mais aberta que ontem e amanhã, provavelmente, vou estar mais que hoje. hoje eu posso amar o príncipe encantado, ou o patinho feio. já não me importa mais. o fato é que eu tô mais feliz e eu tenho meus motivos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?

- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário