gostar de alguém está muito além do que a beleza física mostra, muito além do desejo, da tentação, da carência.
gostar está intimamente ligado com o que você sente na presença da outra pessoa, no que se passa dentro de você quando você a tem do seu lado e, consequentemente, no que você sente ao estar longe de quem você diz gostar. não se pode negar que esse sentimento também está ligado ao beijo, a forma que os lábios se tocam, se encaixam e ao que isso te faz sentir, sem deixar de citar o fato de que os corpos também devem se encontrar perfeitamente. amizade, respeito, consideração, rir um do outro...
bom, mas deixando um pouco de lado tudo isso, eu quero dizer simplesmente que eu sou livre pra ser criança quando bem quiser. eu posso, sim, agir como tal, porque é isso que eu carrego dentro de mim: uma criança indefesa, que grita tentando se entender.
é muito difícil pra mim ter certas atitudes maduras, embora eu seja uma "adulta". e eu admito isso sem medo, sem vergonha, porque sei que um dia eu vou crescer e tudo isso vai ser motivo de piada pra mim.
daiana, me desculpa. talvez a imagem de mulher que você tinha de mim estivesse um pouco desfocada, mas eu me esforço pra demonstrar força e sabedoria, pra ser exemplo, mesmo que eu não possa ser exemplo de nada, mesmo que eu seja uma fraca.
eu gosto de ti, menina e quero te ver crescer. aliás, eu entendo seus motivos, sim. não sou sua mãe pra você bater a porta na minha cara e me chamar de idiota. não é assim que você vai resolver as coisas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?
- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário