Cada dia que passa tenho mais certeza de que sei pouco, mas, ao mesmo tempo, vejo o quão sou grandiosa.
Me certifico mais a cada momento que, quando você acredita em si, os outros passam a fazer o mesmo. Tenho percebido muito isso na faculdade, o quanto as pessoas tem se aproximado de mim, me considerado mais. Não que todo mundo me ame, eu nem gostaria que fosse assim, é importante ser "odiado" por alguns também pra aprender um pouco sobre si mesmo, pra ter vontade de ser cada vez melhor. E eu estou sendo. Tenho me esforçado pra ser uma pessoa melhor não só pra mim, mas para os outros. E tenho me esforçado muito pra me impor com as coisas que eu acredito, embora as vezes eu acabe ferindo pra fazer isso.
Talvez seja porque eu estou realmente me esforçando (finalmente) na faculdade. Hoje vejo um sentido, hoje eu entendo muito mais o que eu tô fazendo ali e isso me glorifica e me faz muito feliz. Não tô mais "lost", acho que alguns entendem o que eu tô querendo dizer.. As vezes você pensa "Deus, isso o que é que eu tô fazendo aqui?". Hoje eu sei o que é.
É incrível também como eu tô mais segura de mim, isso é Deus agindo na minha vida, eu tenho certeza, mesmo que muitas vezes eu sequer repare Nele. Sei muito bem que eu posso fazer o que quiser, se tiver confiança nisso e sei que eu não preciso de NADA pra ser feliz, só de Deus, claro. Esteja Ele de qualquer maneira.
Ah, e eu preciso admitir que o fato de eu ter perdido o meu "olhar sonhador" com relação aos homens também ajudou bastante. Hoje eles não passam de irmãos, embora as vezes eu quaaase me entregue ás tentações. :x
E é.. Tô realizada.
Bom carnaval !
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quer me conhecer?
- Pamella Caula
- nascida no dia 16 de julho de 1990, em fortaleza, pode ser definida de diversas formas estando algumas delas citadas a seguir: 1. pessoa afeita a extremos e hipérboles. 2. em constante mutação. 3. transparente. - "nem tente entender essa menina que acredita em destino, que não sabe se quer isso, aquilo ou tudojunto"
0 comentários:
Postar um comentário