é, no mínimo, engraçado sentir tanta falta de alguém.
a gente se separou e, por algum motivo infeliz, eu pensei que ficaria bem, que conseguiria esquecer. que estúpida!
acabei fazendo coisas que não deveria e isso me fez acordar arrependida achando que eu nunca te mereci.
o pior de tudo é que tudo que eu fiz foi com a melhor das intenções, achando que, assim, eu te esqueceria, que eu superaria. que ingênua! isso só me fez pensar mais e mais em você.
mas o que me dói mais é ver que, mesmo depois de tudo que você disse, que também não estava bem, que tava sofrendo, você está. eu me pergunto se é tudo uma mentira e você está escondendo alguma coisa, mas, pra mim, você pareceu muito bem. e, não, eu não quero te ver sofrer (e, pra ser bem sincera, nem eu queria estar sofrendo), mas não consigo entender como uma relação como a nossa pode terminar como terminou e você estar tão bem. é como se você não sentisse a minha falta.. isso me faz querer morrer.
sim, eu tô deixando todo o meu orgulho de lado pra escrever isso, mas eu nunca tive orgulho nenhum mesmo nessa relação.. não há nenhuma novidade.
enquanto eu tô aqui.. não há uma descrição pra como eu estou, você está bem, saindo com seus amigos, rindo e fazendo as mesmas coisas que fazia quando eu estava ali, como se eu nunca tivesse existido. e eu, cada vez mais sozinha...

0 comentários: